O melhor lado da Daniel Dantas



Capítulo 53 – 16/07, Segunda – Ramirinho revela crimes de Ramiro. Cássia descobre de que Maria deixou este hotel de modo a se encontrar utilizando Hermano e pede para a filha não ficar sozinha. Ramirinho decide revelar este de que sabe A respeito de a morte de Nonato. Cássia e Pedro ficam chocados com revelaçãeste por Ramirinho sobre a morte de Nonato. O rapaz conta que foi obrigado por Ramiro a atirar no irmãeste de Maria. Ramiro ataca este hotel do Cássia. Completamente descontrolado, o juiz encurrala Cássia, Pedro e Ramirinho pelo hotel. Maria atira em Ramiro e Pedro impede que a filha tome atitude extrema. Após evitar a morte do empresário, a jovem finalmente este chama do pai.

Capítulo 119, quinta-feira (02 por agosto) – Artêmio adverte que sua vingança acabará pelo POR DIA de que sua própria filha, Aurora, estiver ao seu lado. Bárbara está usando Gonçalo no hospital, nesse instante Gonçalo consegue acordar, ela se comporta bem amável, enquanto ele, utilizando muito trabalho, a chama de assassina. Fernanda deseja denunciar Bárbara Greco pelo assassinato do sua própria mãe, ainda qual Eduardo a queira realizar entrar em razãeste, ela insiste e ele aceita acompanhá-la, inclusive ser sua testemunha, ela, exaltada, este desmascara e lhe pergunta se vai assinar saiba como Franco Santoro ou Eduardo Juárez. Fernanda recrimina Eduardo, lhe assegura que Artêmio pelo menos foi honesto em tua maldade, em troca ele foi cínico e escondeu sua própria verdadeira identidade. Assegura qual deve muito a Franco Santoro, porém a Eduardo Juárez este odeia. Gonçalo recrimina Bárbara porque na realidade ela é Rebeca Sánchez, ela assegura qual lhe alegra que já saiba, qual este suportou por 15 anos fingindo amor, quando na realidade sentia repugnância, lhe diz de que doravante a única coisa de que lhe resta é morrer, e lhe tirar do aparelho. ESTES mfoidicos estabilizam Gonçalo. Eduardo diz a Fernanda de que chegou longe demais ao fazer justiça utilizando as próprias mãos e quando descobriu de que o inimigo era Artêmio Bravo, era tarde demais. Ela o recrimina por não ter lhe dito a partir de o primeiro momento de que era Eduardo Juárez, assegura que ele zombou dela. Nosso assegura de que tinha que matar Eduardo Juárez para cumprir usando a vontade do sua própria mãe. Eduardo assegura a Fernanda qual quando recuperarem a Aurora ele irá embora de sua vida, assim como havia prometido. Fernanda é avisa qual Adriano foi transferido através cruz vermelha, ferido. Franco e ela vão visitá-lo, ele lhe pede perdão e morre. Bárbara diz a Lúcio de que lhe dará o de que for se lhe disser onde está Aurora. Lúcio Vive feliz ao receber dinheiro do Bárbara. Logo, ela encontra Aurora, lhe pergunta se alguma vez conseguirá chamá-la do mamãe e a leva de modo a 1 hotel. Fernanda comenta com Franco de que quem mandou matar a Adriano foi Artêmio, depois recebe uma ligaçãeste de Aurora, esta lhe diz seu paradeiro. ESTES homens por Artêmio raptam Lúcio, ele revela que Bárbara levou Aurora. Fernanda e Franco levam Aurora para a fazenda, ela fica feliz quando vê Santiago. Bárbara recrimina Artêmio por ter levado Aurora, o lhe diz que perde seu tempo como sua própria filha está na fazenda Elizalde. Artêmio lhe confessa qual Franco Santoro é na verdade Eduardo Juárez. Bárbara chega desesperada na fazenda Elizalde, suplica que não lhe tirem sua própria filha, assegura qual lhes dará o que quiserem.

Alex ajuda Flora a arrumar a bagunça causada pelo fogo. Pérola acorda na lar do Márcio e se sente acolhida por Rafael. Álvaro se interessa pela ONG Percurso. Gabriela insiste em marcar uma consulta médica para Flora. Paulo convida Marli para a apresentação de dança do Mel. Leandro convida Garoto de modo a uma aula do dança. Rosália avisa a Maria Alice de que seu tio, Armando, está mal de saúdo.

” é mais uma trama mexicana exibida pelo SBT. A história mostra tais como o amor, a humildade e este desejo de prosperar é capaz por vencer qualquer obstáculo relacionado ao poder e ao rancor, onde a música será um talento empírico e inspirador de modo a uma jovem, neta por 1 homem de que a expulsa por lar junto utilizando tua mãe e de que termina sendo educada pelo seu padrasto, 1 bondoso jardineiro que a acolhe como tua filha e lhe ensina a doçura, a honra e este valor da vida, aspectos qual a jovem usará para encontrar o verdadeiro amor. Constate a seguir este resumo Destes capítulos por Um Sinal Para O Destino:

Josué se encanta ao ver Aruna chegar na cerimônia. Ele anda em direção à família de Quemuel e nem olha de modo a Samara com seu vestido exagerado. Este guerreiro diz de que Aruna está linda. Lé especialmenteia e Samara ficam inconformadas. Inconformada, Léia manda Samara por 1 sorriso pelo rosto em o casamento do Haniel e Tirda. Durgal, Kamir e Yussuf decidem deixar Jericó. Este rei por Hai vai até este quarto de Kalesi e pede uma noite usando a rainha. Ela não gosta da atitude do rei estrangeiro e uma cobra começa a subir na perna por Durgal. Ele se apavora e implora para qual ela afaste a cobra. Kalesi, Tupak e várias servas riem do rei. visualize-o agora Antes por deixar este quarto da rainha, Durgal faz ameaças. Samara chega e atrapalha a conversa entre Aruna e Josué. A vilã se incomoda com o desprezo do guerreiro. Eleazar discursa em a cerimônia e fala de amor. Samara vê este amado olhando para Aruna e tenta segurar este choro. Lé especialmenteia tenta consolar a vida. Haniel coloca este anel no dedo do Tirda. Acsa cochicha usando Gibar e diz nãeste olhar a hora do colocar seu plano em prática. Raabe se recorda do beijo em Salmon. Abrigados na caverna, Melquias diz qual o amigo está apaixonado pela meretriz do Jericó. Gael se emociona ao ver este pai casando. Jessica chora ao lembrar do ex-noivo. Ferido, Melquias começa a delirar. Elói se declara para Ioná. Neziá estranha a aproximaçãeste de Isaque e Temá. Nobá é surpreendido com a chegada do Kalu, que se identifica saiba como o dono do buraco onde este menino está escondido.

Cássia conta verdade A respeito de a paternidade Destes gêmeos para Pedro. Maria afirma qual não deseja se aproximar do empresário, contudo Cássia diz qual ele merece saber a verdade. Pedro pensa em Maria. Ele se lembra das vezes em que confrontou a filha e marca 1 encontro com Hermano. Ramiro orienta Simplício a aterrorizar Maria e Cássia. Juiz afirma de que a engenheira foi ingrata e injusta utilizando ele. Ramirinho afirma qual este pai vai pagar pelo que fez. Valdir cuida do filho por Ramiro. Pedro se desespera ao você pode tentar isso relembrar briga usando Nonato. Empresário conta de modo a Hermano que é pai de Maria e Nonato. Cássia e Maria sãeste atacadas. Cássia tenta impedir de que a filha revide, porém se asusta ao encontrar 1 bilhete ameaçando a jovem do morte.

Igor escreve carta de modo a Dara e diz de que ela só poderá lê-la no POR DIA em de que seu filho nascer. Ianca revela de modo a Soraya qual Dara e Igor nunca dormiram juntos. Jairo pressiona Lola a devolver este dinheiro. Vera diz a Júlio qual está arrependida por tudo o qual fez, porém é rejeitada. Tadeu pressiona Avelar a assumir sua própria culpa porque tudo este qual fez foi a mando dele. Avelar ameaça Tadeu e exige que ele esteja calado. O delegado não acredita na história de Yone. Pepe diz a Igor de que Dara sumiu. Igor vai à coisa por Betty e força Dara a ir embora usando ele. Igor pede a Dara para nunca mais dizer que este filho que ela espera é por Júlio e diz que este filho é dele. Homem aluga Gugu para uma falsa mendiga. Vera pergunta a Ivan se ele ainda a deseja.

Poderes por Reed na 2ª temporada serão 1 problema: “Não é uma coisa excelente”, diz criador

Marli e Paulo se beijam. Amanda fala A cerca de sua doença utilizando Santiago. Sofia presenteia Garoto com uma coleçãeste de poemas. Tito e Flora trocam carinhos e todos voltam a Debater A cerca de este relacionamento dos 2. Marli e Paulo conversam sobre o beijo que deram.

Em breve novos resumos por “Onde Nascem ESTES Fortes” ficarãeste disponíveis nessa página. Enquanto isso, deixe seu comentário cm sua opinião Acerca a novela!

Olhe, sou achando “Segundo Sol” tão massa que já me sinto baiano na hora da novela. A produçãeste tem muitas qualidades. Ambientar a trama na Bahia (ainda que esbranquiçada, sim, vamos bater nesta tecla até o fim, é preciso não deixar esquecer) trouxe novidade e leveza de modo a o horário – sotaque, paisagem e diversidades cultural, musical e esté especialmentetica. “Segundo Sol” é bonita do ver e por ouvir.

Quando você deve procurar a Defensoria? Você Têm a possibilidade de procurar a Defensoria Pública se: - tiver recebido ordem judicial ou convocaçãeste para audiência judicial e não sabe este que realizar;

Capítulo 167, 30 do junho (Sábado) – Adnan conversa com Bihter e pede este divórcio. Bihter liga para Behlul e conta A cerca de a separaçãeste de Adnan.

Fernanda aceita, mas recusa a companhia do Eduardo. Artêmio assegura a Gonçalo de que ele é o Saiba mais pai de Aurora e avô do filho de que ela terá usando Santiago. Fernanda revela a Adriano qual Aurora é filha de Bárbara, portanto ele entende o interesse do Bárbara por Aurora e pretende se vingar por tudo o que lhe fez. Camilo está desconcertado e pede Facilita a Santiago de modo a de que os tire da cadeia, sua situação se agravou e Santiago diz que não deve confiar em Bárbara porque ela é quem este está acusando por violação. Fernanda encara Artêmio e ele lhe diz coisas muito dolorosas Derivado do a família Elizalde, coisas qual machucam Fernanda igualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *